sábado, 3 de janeiro de 2009

9:49

Engraçado como aquela sequência de números o perseguia.
Sua estação de rádio favorita já havia sido a 94.9kHz. Tocavam basicamente classic rock, mas não essa harmonia suave do rock balada que resta nas rádios adults contemporary. Se tocava Bruce Springsteen, na 94.9kHz não era apenas "Streets of Philadelfia"... Raramente eles tocavam os singles.
Mas não, sua neurose-mor nada tinha a ver com música, mas com números. Tudo bem que música é matemática, tem tudo a ver com algarismos e toda aquela besteira nerd, mas os números que o seguiam eram mais óbvios, mas nem por isso clichês como o 13.
9:49.
Já perdera a conta de quantas vezes olhara o visor vermelho do relógio digital e lera essa sequência. Era completamente involuntário, ele nem estava interessado em saber que horas eram, pois nunca fazia questão de ser pontual, mas quando via aquele relógio lá marcava 9h49... am ou pm, tanto faz.
"Alguma coisa deve ter acontecido essa hora... Estou amaldiçoado!" - pensava. Ou 9:49 era o horário cabalístico em que algo iria acontecer? Mas o que?! Por que 9:49? 9+4=13, 13+9 = 22 Não, começa de novo! Tenta achar o significado. Existe um significado! Tem que existir!
Tudo precisa ter um significado!!! Não?